Foto: Reprodução

É oficial! Lady Gaga protagonizará remake de ‘Nasce Uma Estrela’

Vira e mexe surge um burburinho na Internet sobre a participação da cantora Lady Gaga em algum filme, mas algum tempo atrás um deles chamou nossa atenção: ela estaria sendo cotada como protagonista do remake de Nasce Uma Estrela, clássico de 1976 que teve a maravilhosa e icônica Barbra Streisand no papel principal.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Bom, é verdade gente! A Warner Bros. Anunciou na noite desta terça-feira, 16, que Gaga será Esther Hoffman na nova versão do longa. Isso quer dizer que além de a vermos atuando, vamos ouvi-la cantando também. Ótimo para quem está sofrendo com a ausência da artista no mundo da música nos últimos tempos.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Outra novidade é que o ator Bradley Cooper, além de atuar no remake, será o diretor do longa que terá suas filmagens iniciadas no primeiro trimestre de 2017.

Nasce Uma Estrela conta a história de John Norman Howard, um astro do rock que se envolve romanticamente com Esther, uma cantora iniciante. Ele a ajuda a subir na carreira, mas à medida que ela vai se tornando também uma estrela, o cantor começa seu rápido declínio em função do abuso de álcool e drogas.

Ainda não se sabe quando o longo chegará aos cinemas.