Foto: Divulgação/Netflix

É de tremer! Netflix libera primeiro trailer da série brasileira ‘3%’; assista

Nós não estamos bem e não vamos conseguir esperar até 25 de novembro para começar a assistir 3%. A série brasileira original da Netflix ganhou seu primeiro trailer e o material é sensacional. O vídeo deixou a gente roendo as unhas de nervoso.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Como diz a descrição do trailer no YouTube, “a sociedade como você conhece está destruída, mas existe um mundo melhor e mais justo para se viver. O problema é que só 3% das pessoas conseguem chegar até ele”. Ou seja, vai ter suspense, competição, teste de nervoso e limites. Até onde você iria?

Continente e Maralto

E para ajudar a ir se habituando com a história, a Netflix enviou uma explicaçãozinha do que são os locais citados no vídeo e que ouviremos muitas vezes durante a série. Continente é “um lugar distópico, decadente, miserável e corrupto onde a maioria da população sobrevive dia após dia”. Já o Maralto é “a terra prometida. Um lugar melhor com oportunidades e promessas de uma vida mais digna”.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Quando eles se referem ao Processo, estão falando sobre “a única coisa que separa os dois mundos. É um intenso teste no qual todos têm a chance de participar, mas só 3% dos candidatos merecem passar”. Muita tensão, Brasil!

3% chegará ao serviço de streaming em 25 de novembro. No papel dos protagonistas, temos Bianca Comparato e João Miguel. O que pouca gente sabe é que o piloto da série foi disponibilizado no YouTube, há pelo menos cinco anos. O projeto foi divido em três partes (todas elas aí abaixo) quando a primeira produtora procurava um canal de televisão interessado em comprar a ideia. No elenco original, Julia Ianina (Bruna), Thiago Balieiro (Fernando), Rita Batata (Michele) e José Geraldo Rodrigues (Rafael).