É Cada Coisa Que Escrevo Só Pra Dizer Que Te Amo, de Lucão, é sentimento no papel

É Cada Coisa Que Escrevo Só Pra Dizer Que Te Amo, de Lucão, bota sentimentos no papel

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Escrever sobre livros não é tão fácil quanto parece. Como redator, me identifico com a dificuldade que os autores têm em preencher uma página em branco. É um desafio diário. Mas não tive nenhuma dificuldade para escrever sobre É Cada Coisa Que Escrevo Só Pra Dizer Que Te Amo, do meu amigo Lucão, dono do Abra o Bico. Afinal, o livro é incrível da primeira à última página.

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

O projeto é uma coletânea de versos e frases criados pelo autor ao longo dos 10 anos do site. O engraçado é que, mesmo com os leitores conhecendo a maioria dos textos, o livro traz um respiro de novidade. Talvez pelas novas artes. Talvez pelo novo formato. Talvez pela leitura em sequência. Talvez por isso tudo.

• Siga o @FicaQuietinho no Twitter

As poesias de Lucão são uma espécie de “F5” literário no estilo. Ele atualiza o amor, a saudade, a amizade e muito mais de um jeito que só um poeta consegue enxergar o mundo. Faz conexões que todo o mundo acredita e que só ele, com sua sensibilidade literária, consegue colocar no papel.

• Siga o @FicaQuietinho no Instagram

O livro é lindo, tanto fisicamente e quanto em conteúdo. Fácil de ler e, por isso, de reler. Uma excelente pedida pra quem é fã de poesia e, cá entre nós, pra quem é fã de amar.

Mandou bem, amigo!