Quebrada Queer

Donas da empresa close! Quebrada Queer lança clipe maravilhoso de ‘Pra Quem Duvidou’

Se você ainda não conhece o Quebrada Queer não sabe o que está perdendo. O grupo, que nasceu por acaso, é formado por Murillo Zyess, Guigo, Harlley, Lucas Boombeat, Tchelo Gomez, Apuke e chegou pronto para fazer barulho. Seu 1º single, lançado em junho, já bateu os 1,5 milhão de visualizações desde sua estreia.

Agora, eles voltam com Pra Quem Duvidou, filmado em apenas um dia no Castelinho da rua Apa, casarão famoso no centro de São Paulo e com fama de mal-assombrado. O clipe ficou maravilhoso e mostra que o rap LGBTQ+ chegou para ficar.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

Todos os integrantes do Quebrada são gays da periferia que se conheceram na noite e já trabalhavam com música antes de se juntar e lançar o projeto: “O homossexual na cena rap não é novidade, mas ainda assusta muita gente. Porém um grupo de rap só com gays não existe no Brasil e pelo o que pesquisamos em lugar nenhum. E nós provamos que conseguimos fazer um som e que isso não depende da nossa sexualidade” contaram em entrevista ao portal R7.

Com orçamento baixo e na base do favor de amigos próximos e que acreditam no grupo, Pra Quem Duvida mostra que basta muito estilo, close e rimas afiadas para entregar um produto de qualidade.

Até o final do ano o Quebrada deve lançar uma música inédita – acompanhada de clipe – por mês e nós queremos ver muito mais desses maravilhosos. Representatividade importa… E muito!