Foto: Divulgação/TV Globo

Domingos Montagner, o Santo de ‘Velho Chico’, morre aos 54 anos

O ator Domingos Montagner, que interpretava o Santo, na novela Velho Chico, morreu nesta quinta-feira, 15. O corpo do ator foi encontrado no final da tarde após ele ter se afogado no Rio São Francisco, em Canindé de São Francisco, na divisa dos estados de Alagoas e Sergipe.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Segundo relatos, o ator e a atriz Camila Pitanga estavam de folga após gravações da novela da Globo e decidiram tomar um banho no rio. Durante um mergulho, Domingo não voltou mais à superfície. Avisada pela atriz, a produção começou a busca pelo ator e acionou o Corpo de Bombeiros. O corpo foi encontrado preso a pedras a uma profundidade de 18 metros, de acordo com informações da Polícia Militar.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Montagner era de São Paulo e começou a carreira trabalhando no teatro e em circos. Na televisão foram 13 trabalhos e no cinema mais nove filmes. Entre os destaques estão A Cura, Cordel Encantado, O Brado Retumbante e Divã.

Em Velho Chico, o ator assumiu o papel do protagonista da trama na segunda fase da novela de Benedito Ruy Barbosa. No cinema, o ator deixa o filme Um Namorado Para Minha Mulher, deste ano.

Aos 54 anos, Montagner deixa a mulher, a atriz e produtora Luciana Lima, e três filhos: Leo, 11 anos, Antônio, 7, e Dante, 4.