Dez anos depois de deixar emissora, Adriane Galisteu volta à Record

Dez anos depois de dar adeus aos bispos, Adriane Galisteu voltará ao quadro de apresentadores da Rede Record. Mas calma, não foi ainda dessa vez que a loira abocanhou um contrato para integrar novamente a folha de pagamentos de Edir Macedo.

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

Segundo o jornalista Daniel Castro, Galisteu será uma das apresentadoras convidadas do Domingo da Gente, novo programa que a Record, obviamente, exibirá aos domingos, das 12h às 15h.

Entre as atrações estarão os quadros do Tudo é Possível, que era comandado por Ana Hickmann e deixou de ser exibido. Adriane será a apresentadora da estreia, que deve acontecer no próximo domingo, dia 13, mas ainda não foi oficialmente divulgado pela emissora. Há quem diga que outras prováveis datas são 27 de outubro e 3 de novembro.

• Record quer encontro e reconciliação entre Galisteu e Ana Hickmann na TV

Como haverá um sistema de rodízio de apresentadores, depois da mulher de Alexandre Iódice virão os cantores Alexandre Pires e Wanessa.

Em 2014, o programa deverá ganhar um apresentador exclusivo para chamar de seu. Se Galisteu for bem, segundo o jornalista, tem prioridade em ganhar o posto. A loira seria a preferida da alta cúpula depois que Luciana Gimenez exigir R$ 500 mil mensais para deixar a Rede TV!.

E de tudo isso nos restam uma dúvida e uma constatação. A dúvida: o que teria pensado Ana Hickmann quando soube que seu finado programa ganharia outro nome e seria dado a Adriane Galisteu?

A constatação: ao ter Wanessa como apresentadora da atração, a Record poderá sentir como será a recepção do público aos encantos da filha de Zezé di Camargo que é cotada para fazer parte do júri de uma possível edição brasileira do X Factor.