Desvendando a foto de Luan Santana com uma mulher na balada

Parece que Luan Santana anda todo empenhado em espantar os boatos sobre sua sexualidade. Não que isso seja fácil, mas vale a tentativa, né? A estratégia começou com a assessoria orientando o jovem a falar em todas as entrevistas possíveis que já ficou com fãs, que gosta de mulher e que era o pegador, mas que está solteiro por conta do excesso de trabalho e por aí vai… O problema é que Luan se atrapalha e fala coisas como aquele caso do “a gente sempre dá, né?” e outras bobaginhas como aqui no De Frente com Gabi do último domingo.

Enfim, toda essa introdução foi apenas para mostrar o quanto ainda é preciso treinar o garotão sertanejo. Eis que ontem, após ganhar o troféu piada pronta de “Reveleção” no Prêmio Multishow, Luan foi à festa que reuniu convidados, artistas, curiosos e ganhadores da premiação na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Até aí, nada demais. Porém, ao sair da baladinha, o cantor foi fotografado saindo de mãos dadas com uma morena como pode ser visto na foto abaixo.

"Ei, produtor, era assim que era pra fazer?"

Ok. Agora vamos analisar o fato:

1. Celebridades não gostam de ser fotografadas com possíveis affairs porque isso queima o filme. No caso de Luan, seria, no mínimo, oportuno que isso acontecesse. A gente só espera que o Cião não tenha ficado magoado com essa indiscrição da imprensa brasileira.

2. Quando o affair não tem nome e é tratado apenas por “loira”, “morena misteriosa” ou é ex-participante de reality show que ninguém assiste – como é o caso da menina ali em cima que esteve em A Casa Bonita 2 who? – nada mais me passa pela cabeça além de que seja um acordo do tipo “eu te ajudo e tu me ajuda” com a mídia.

3. A cara da menina não parece muito feliz, muito menos empolgada por estar sendo arrastada por um Luan Santana que procura desesperadamente pelo fotógrafo mais perto.

4. O melhor de tudo: a cara do Luan de “já tirou essa porra dessa foto pra eu poder soltar a mão dela?”.