Foto: Reprodução

Demi Lovato e lutador do UFC Luke Rockhold assumem namoro

A fila andou! Demi Lovato e Luke Rockhold apareceram juntos pela primeira vez durante a noite deste sábado, 12. O novo casal chegou de mãos dadas ao Madison Square Guarden, em Nova York, onde aconteceu o UFC 205.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

A cantora e o lutador do UFC se conheceram em agosto, durante um treinamento em uma academia em Los Angeles. De acordo com o site TMZ, após o encontro, eles teriam trocado mensagens em redes sociais e passaram a se ver longe dos holofotes.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Vida de solteira

Demi Lovato ficou apenas dois meses solteira antes de começar o novo relacionamento. Ela e Wilmer Valderrama colocaram um fim no noivado em junho deste ano após seis anos juntos. “Depois de quase seis anos juntos, maravilhosos e de amor, nós decidimos terminar nosso relacionamento. Esta foi uma decisão extremamente difícil para nós dois, mas percebemos que somos melhores como melhores amigos. Vamos sempre ser solidários um com o outro. Obrigado a todos que nos apoiaram e foram legais ao longo dos anos com a gente”, escreveu a dona de Give Your Heart a Break em suas redes sócias.

O lutador

Luke Rockhold é lutador de MMA e ex-campeão do peso-médio do Ultimate Fighting Championship, o UFC. A busca que a gente fez no Google pelo nome do rapaz mostrou imagens sensacionais do boy magya. Vale a pena fazer o mesmo, people!

Ouça Demi Lovato no Spotify: