Foto: Reprodução

DandandandandanDançando | Shakira e Ivete Sangalo devem cantar no encerramento da Copa

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Dançando, dançando, dançando
Dan dan dan dan, dan
Dançando, dançando, dançando

Até escorreu uma lágrima de emoção ao ler na Folha de S.Paulo que Shakira Waka Waka e Ivete rainha Sangalo se apresentarão na final da Copa do Mundo.

Essas duas lindas foram procuradas pela Fifa, que está desesperada para atrair a atenção do público após o fiasco da abertura e devido ao excesso de críticas que o trio Pitbull, Jennifer Lopez e Claudia Leitte recebeu após a apresentação no início do mundial de futebol.

O jornal conta que a procura por Shakira se deve ao sucesso na Copa de 2010, quando se apresentou com o hit Waka Waka, e pelo fato de sua música, La la la (Brazil 2014), ter sido melhor recebida que a oficial, We Are One

Além dela, Ivete Sangalo está no topo da lista de artistas brasileiros sondados pela Fifa para o encerramento. E se Shakira confirmar, certamente teremos a baiana na festa. Imagine a bagunça que elas farão. Vai ser lindo!

Confirmados para a festa estão Alexandre Pires, Carlos Santana, Wyclef Jean e Avicci, responsáveis por Dar Um Jeito, uma das músicas oficiais da Copa do Mundo.

Apesar de todos esses nomes ótimos, a gente bem gostaria de ver Claudinha Leitte bagunçando por lá também. Vamos torcer para ela também ser escalada e dar um show no Maracanã, né?

[UPDATE – 02/07/2014]

E a Fifa confirmou hoje a presença de Shakira e Ivete Sangalo no encerramento da Copa.

“Estou emocionada de poder cantar minha música La la la (Brazil 2014) na cerimônia de encerramento da Copa do Mundo da FIFA”, comemorou a colombiana. “Tenho uma profunda relação com o futebol, por motivos óbvios, e entendo perfeitamente o que a Copa do Mundo significa para muitas pessoas, inclusive para mim. Sou muito grata pela oportunidade de me apresentar na cerimônia de encerramento da Copa do Mundo deste ano, no Brasil. Os torcedores abraçaram essa música de forma incrível. Mal vejo a hora de cantá-la para eles”.