Crise no One Direction? Harry Styles tem gravado músicas sozinho

Harry Styles tem deixado os fãs da boyband One Direction de cabelos em pé. Tudo porque o bonitinho pode estar articulando sua saída do grupo para seguir carreira solo.

De acordo com o jornal The Mirror, o cantor foi visto por algumas vezes gravando sozinho em um dos estúdios da Paramount algumas composições próprias para um possível álbum solo.

"Ele adora brincar com algumas de suas novas músicas em que vem trabalhando. Ele aproveitou algumas ideias de seu amigo Ed Sheeran e já tem algumas prévias de vocais", disse uma fonte à publicação. "A prioridade de Harry é obviamente continuar com o 1D, mas quando ele decidir que é a hora de seguir carreira solo, ele já quer ter um projeto pronto", completou.

Em entrevista ao blogueiro Perez Hilton, um representante do grupo garantiu que os cinco meninos têm trabalhado juntos na produção e gravação de um novo álbum, mas que alguns vocais são feitos separadamente nos estúdios.

Todos os integrantes possuem contrato com Simon Cowell, que prevê a gravação de três álbuns em grupo, sendo este o prêmio por terem ficado em terceiro lugar no The X Factor britânico em 2010. Até o momento, o One Direction lançou Up All Night (2011) e Take Me Home (2012).