Foto: Reprodução/Instagram

Coreógrafo entrega que Cheryl está grávida de Liam Payne, do One Direction

Só notícia boa! Olha que fofurinha, Brasil! A Cheryl foi com o Liam Payne a um evento de caridade nesta terça-feira, 29 e os fãs do casal começaram a suspeitar de uma possível gravidez. Pelas fotos publicadas, a moça aparece com uma barriguinha bastante suspeita.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Os dois raramente são vistos juntos, nunca nem reconheceram oficialmente que são namorados – como se precisasse, né? – mas dessa vez, não fizeram questão de esconder nada. Mas Brian Friedman, coreógrafo do The X-Factor UK, confirmou que a jurada do reality show está sim esperando um filho.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

“Eles vão ter um bebê, então definitivamente estão construindo algo incrível”, declarou ele a revistas de celebridades. E nós estamos adorando que mais um integrante do One Direction vai ser papai. Vejam as fotos da barriga da cantora e tirem suas conclusões:

#Cheryl #liampayne

Uma foto publicada por @supportforcheryl em

just ADORABLE ? #cheryl #liampayne #cherylstrust

Uma foto publicada por @cheryldaily em

Relacionamento

Liam Payne e Cheryl estão juntos há quase um ano, mas, como dissemos, nenhum dos dois comenta sobre o relacionamento. É muito provável que também não se pronunciem confirmando ou desmentindo a gravidez.

Durante o hiato da boyband, Liam tem se dedicado a iniciar sua carreira solo. O cantor já tem contrato com gravadoras americanas e britânicas para lançar o seu primeiro álbum. Entre os companheiros de banda, Louis Tomlinson é o único que já tem um filho.