Conheça Klaus Burkart, boy magya alemão vencedor do Mister Gay World 2015

Conheça Klaus Burkart, boy magya alemão vencedor do Mister Gay World 2015

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Gostou do boy magya aí da foto? Toda essa beleza e saúde atende pelo nome de Klaus Burkart, que acaba de ser eleito o gay mais bonito do mundo no Mr. Gay World 2015, em cerimônia realizada na Cidade do Cabo, na África do Sul.

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

O rapaz é alemão, tem apenas 21 aninhos e trabalha como – piada pronta – técnico de leite (hahahaha). É sério! Pelo menos é esta informação que consta em seu perfil no site oficial do evento.

Burkart era de fato o mais belo entre os concorrentes e mereceu o título. Como Mr. Gay, ele espera ajudar outros gays a saírem do armário de uma maneira menos traumática que a maioria e também espera colaborar para que os adolescentes tenham uma visão diferente sobre a homossexualidade.

“Por experiência própria, posso dizer que sair do armário é uma das etapas mais sensíveis na vida dos jovens gays. No momento, estou planejando uma campanha para visitar escolas e falar sobre como evitar o bullying e preconceito aos gays. Meu sonho é compartilhar com os ‘mister gay’ de todos os países do mundo. E realmente gostaria de trabalhar em conjunto com eles para criar campanhas semelhantes em seus próprios países”, disse o bonitinho.

Agora vamos aos motivos que fizeram Klaus Burkart se tornar o vencedor deste ano. Veja as fotos abaixo:

Este slideshow necessita de JavaScript.