Mais uma! One Direction libera What a Feeling

Como assim??? Simon Cowell aconselha meninos do One Direction a dar uma pausa com o grupo

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Criador da boy band mais badalada dos últimos anos, Simon Cowell deu uma entrevista polêmica ao jornal The Sun. Nela, o magnata da música diz que é a favor de que o One Direction faça uma pausa na carreira para que cada membro se dedique a outros projetos.

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

Essas declarações não teriam tanta importância se fossem feitas por qualquer outra pessoa, mas foi Simon o responsável por unir os cinco meninos em uma das temporadas do The X Factor – e também pelo sucesso do quinteto.

Em termos de grupo, eles têm hits o suficiente para poder parar por algum tempo e fazerem outras coisas que queiram. Então eu espero que depois de um pouco de tempo separados, eles voltem a ficar juntos novamente. É um trabalho divertido, mas é absolutamente decisão deles.

A opinião de Simon leva em consideração a recente saída de Zayn e as sinalizações de alguns membros sobre suas vontades de seguirem projetos longe do grupo.

Além do destino da banda, Simon aproveitou para falar sobre a gravidez da namorada de Louis Tomlinson:

Eu disse a ele: ‘seja homem’. Você é abençoado porque você é capaz de cuidar do bebê e não se preocupar muito com isso. Mas eu também disse a ele, ‘eu recentemente tive algumas notícias ruins na minha vida, mas essa não é um delas. Isso é problema seu, mas eu estou aqui por você ‘. Ele não matou ninguém. Ele engravidou alguém, acontece todos os dias em todo o mundo. Louis tem sua família dando apoio e isso tudo é algo positivo, não negativo.

Caso as previsões de Simon sejam confirmadas, o próximo álbum do One Direction – quinto do grupo e o primeiro sem a presença de Zayn – deve ser lançado no primeiro semestre de 2016, antes de os meninos darem uma pausa na carreira.