Foto: Reprodução

Com tigre dourado, tubarões e voo em estrela cadente, Katy Perry arrasa no Super Bowl

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Estamos de volta, pessoal! Depois de quase uma semana em manutenção, estamos no ar novamente, sãos e salvos, e maravilhados com a apresentação de Katy Perry no intervalo do Super Bowl. Quem perdeu o evento na noite de ontem, pode aproveitar e conferir a perfomance da cantora no vídeo abaixo.

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

Com um tigre (que tinha cara de leão, rs) dourado, Katy surgiu no palco para cantar Roar e começar a mostrar a que vinha. De fato, nos pareceu uma apresentação curta, mas os melhores hits da moça foram certeiramente escolhidos. Depois rugir com o carro-chefe de seu último álbum, foi a vez de Dark Horse, numa coreografia mais simples, mas não menos bem feita.

• Siga o @FicaQuietinho no Twitter

E tudo melhorou ainda mais quando Leny Kravitz apareceu para dividir com a cantora a antiga I Kissed a Girl, evocando a roqueira que Katy Perry poderia ter sido. Mas como num passe de mágica, a mocinha surge angelical e infantil para ao lado de tubarões animadões cantar Teenage Dream e California Gurls.

Quando Missy Elliot aparece, a coisa perde um pouco o foco, mas tudo bem, embora Katy parecesse menos empolgada, foi uma boa estratégia. Foi quase como se ela dissesse à rapper: “Fia, segura as pontas aí que vou ali trocar de roupa e já volto para arrasar”.

E foi exatamente o que fez. Voltou brilhante e fechou a apresentação com Firework, sobrevoando o estádio sob uma estrela cadente, enquanto tudo ao redor explodia em fogos de artifício. Se cantou ao vivo ou dublou? Pouco importa. Se pagou ou não para estar ali? Dane-se. O que interessa é que arrasou. Confiram: