Foto: Reprodução

Sexualidade é questionada em entrevista e Luan Santana afirma: “não sou gay”

Não está fácil para Luan Santana, minha gente! O sertanejo foi participar de um bate-papo com Sérgio Martins, jornalista da revista Veja, e entre outros assuntos, teve sua sexualidade questionada durante a entrevista. “Você é gay? Boiola?”, perguntou o jornalismo ao cantor que respondeu imediatamente um “não, não sou”.

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

Sem deixar o moço respirar aliviado, o jornalista emendou mais um questionamento, sem dó. “Me falaram que você tinha um caso com Sorocaba [da dupla Fernando & Sorocaba]”, atirou. Luan se saiu dessa também sem sofrer. “Sorocaba? Não, não… Sorocaba é um grande amigo. Ele foi uma pessoa muito importante na minha carreira porque foi ele quem compôs Meteoro, primeira música minha que bombou no Brasil todo”, respondeu o sertanejo.

• Siga o @FicaQuietinho no Twitter

Depois de deixar o moço em paz e parar de se meter na intimidade e na sexualidade alheia, o jornalista quis saber sobre a emoção de estar no palco cantando para milhares de fãs enlouquecidas e berrantes. “Já quase fiquei surdo. Aconteceu de em um show não conseguir me escutar, para saber se estava no tom certo. Não conseguia ouvir a banda tocar […] mas todo artista sonha com isso, é uma sensação quando você está no palco e o povo grita, chama o nosso nome, canta a música que você compôs… É inexplicável. Quero mais é que elas gritem sem parar, adoro isso”, explicou Luan.

É claro que teve réplica. “É melhor que sexo? Estar no palco e ter esta emoção?”, quis saber Martins. O cantor, que levou tudo na boa, respondeu rindo: “É páreo duro!”. Quem quiser assistir ao vídeo, clica aqui.