Foto: Reprodução

Com parcerias de Ivete, Anitta e Sandy, novo álbum de Luan Santana é puro amor

A gente sabe que está rolando uma overdose de 1977, novo álbum de Luan Santana, aqui no FQ. Mas gente, não dá para não amar esse disco. Além de ter parcerias maravilhosas, as músicas todas são muito amor. Duvidam? Então chega mais que o sertanejo disponibilizou o CD todinho no Spotify e em outras plataformas digitais nesta sexta-feira, 4.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Até esta quinta-feira, Luan já havia liberado, obviamente, o primeiro single do trabalho, a chiclete Dia, Lugar e Hora. Depois, pudemos conferir Estaca Zero, com participação de Ivete Sangalo. Na tarde de ontem, Fantasma, em dueto com a nova rainha do sertanejo Marília Mendonça, foi a sofrência gostosa do dia. Até RG, que traz Anitta nos vocais, acabou vazando no final do dia.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Agora, com todas as faixas prontas para serem ouvidas, nós só temos uma coisa para dizer a vocês: cliquem no play. Vale também o destaque para Amor de Interior, canção de estreia de Camila Queiroz como cantora – a atriz cantou direitinho! –, Mesmo Sem Estar, super gostosinha na voz de Sandy, e Plano da Meia Noite, com feat. de Ana Carolina.

Cheiro de hit

Até mesmo as músicas solo – entre elas a já conhecida Eu, Você, o Mar e Ela – cheiram a hit. A safadinha Acordando o Prédio, assim como KM 70, deixa a galera querendo aprontar. Primeira Semana mexe com quem está sentindo saudade do amor e por aí vai. Chega de papo e vamos ouvir, vem:

DVD 1977

O novo álbum de Luan Santana é uma homenagem às mulheres. O nome do projeto refere-se ao ano em que foi criado o Dia Internacional da Mulher, segundo o sertanejo, e por isso, todas as parcerias do disco são femininas. O DVD já está gravado e o material será lançado nos cinemas brasileiros no dia 8 de novembro. Já tem até trailer, assistam: