Foto: Reprodução

Com casa cheia e single novo, Nikki estreia turnê ‘Sou Pop’

Comemorando um ano do lançamento do seu EP e ainda colhendo os frutos de sua participação no The Voice Brasil, Nikki lotou uma casa noturna em São Paulo no último sábado para o lançamento de sua turnê Sou Pop, nome também do seu novo single.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Com direito à participação de Leandro Buenno – também ex-participante do reality -, a cantora mandou muito bem com produção que envolvia telões de LED, muita coreografia e, claro, boys magia. Produzida por Ruxell, Sou Pop foi apresentada para o público com uma performance inédita.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Com os fãs cantando todas as letras, Nikki apresentou canções suas como Não Faz Linha e Eu Faço Assim, além, claro, de covers de Wanessa, Wesley Safadão e Anitta que ajudaram a embalar as coreografias.

Com Leandro Buenno, Nikki cantou Baba, Baby, sucesso de Kelly Key. É claro que o público foi ao delírio, né? Antes, enquanto a cantora se preparava para o dueto, o dono de Essa Noite mandou ver em Química, do MC Biel, quando invadiu o palco na pegada do “to chegando, hein, que que é isso, hein?”.

Bem produzido, o show fez tanto sucesso que a fila para cumprimentar a cantora e fazer fotos ao final levou mais de uma hora para ter fim. A gente já quer novas apresentações pra ontem!