Foto: Reprodução

Coldplay canta ‘Crawling’, do Linkin Park, em homenagem a Chester Bennington

Os fãs de Linkin Park tiveram uma surpresa durante um show do Coldplay em New Jersey, nos Estados Unidos. Um vídeo, gravado por alguém da plateia, mostra o momento em que a banda de Chris Martin faz uma homenagem a Chester Bennington. O vocalista do Linkin Park se suicidou há 15 dias em Los Angeles.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

A canção escolhida pela banda foi Crawling. Martin encaixou a música de Chester na turnê A Head Full of Dreams e emocionou o público. O cantor ofereceu o tributo também a “qualquer um que estiver sentindo falta de alguém”. Confiram:

Chester Bennington

O suicídio de Chester Bennington foi noticiado em primeira mão pelo TMZ. O vocalista do Linkin Park, de 41 anos, deixou seis filhos de dois casamentos. De acordo com o site, ele se enforcou em sua casa em Los Angeles.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Chester morreu exatamente no dia do aniversário de Chris Cornell, seu amigo e integrante do Soundgarden que também se suicidou em 2017. Cornell completaria 53 anos em 20 de julho. Na época da morte do amigo, Bennington chegou a escrever uma carta aberta sobre o caso e cantou em seu funeral.