Cinema | Meu Malvado Favorito, Smurfs e A Lenda dos Guardiões

Tem muito tempo que eu não dou notícias do cinema, fazendo um post passando por várias atrações e o que vem por aí e talz! Enfim, as notícias são legais!

SMURFS

Primeiro de tudo , é que o comentado filme dos Smurfs, que eu já postei coisas aqui e aqui, acaba de liberar a primeira imagem oficial do filme!  São três dos nossos amiguinhos azuis passeando pela Times Square. Dizem, que amanhã será lançado o trailer do filme e assim vamos poder fazer mais comentários!

Olha que bonitinhos!

O longa que será em 3-D live-action (Atores reais e não animações) e computação gráfica começa com Gargamel perseguindo os  serezinhos azuis, e por mágica deixam a floresta e vão parar no Central Park. O desafio não será apenas voltar para casa, mas também sobreviver na cidade. Kate Perry fará a voz da Smurfete (^^). Outros que estão no time de dubladores são Anton Yelchin (Star Trek), B.J. Novak (The Office) e Alan Cumming (X-Men). Hank Azaria faz o papel de Gargamel!

[UPDATE] Acabou de sair o primeiro teaser dos Smurfs e la la la la la la la la…estou in love! Olha que coisa mais fofinha!

[vodpod id=ExternalVideo.950079&w=425&h=350&fv=vid%3D20369007%26repeat%3D1%26]

MEU MALVADO FAVORITO

Falemos agora de um outro longa que também está sendo muito comentado no mundo do cinema. Sim, o filme mudou de nome, de predileto pra favorito! Esta é a primeira animação dos estúdios Illumination Entertainment, que pretendem agora competir direto com os grandes do mercado: Pixar, DreamWorks e Blue Sky. De olho no Dia dos Pais (nos Estados Unidos celebrado no terceiro domingo de junho), a produção do filme divulgou um novo cartaz do filme com o vilão protagonista e suas três filhas adotadas.

O cartaz em homenagem ao dia dos pais!

A história conta sobre Gru, um cara que planeja roubar a Lua. No meio do caminho surgem três garotinhas orfãs que o enxergam como pai!

A LENDA DOS GUARDIÕES – AS CORUJAS DE GA’ HOOLE

Pegando a onda de animações, aproveito pra falar desse trailer que eu acabei de ver e achei super bem feito! A Lenda dos Guardiões segue Soren, uma jovem coruja fascinada pelas histórias épicas contadas pelo seu pai sobre os Guardiões de Ga’ Hoole, um bando mítico de guerreiros alados que lutaram em uma grande batalha para salvar todas as corujas dos maldosos Puros (?). Já deu pra entender toda a história e até arrisco um final. O longa é baseado nos três primeiros livros de Kathryn Lasky, dos 15 publicados. Segue o trailer legendado: