Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Chris Pine quer justiça pela Escócia no 1º trailer de ‘Legítimo Rei’, produção original da Netflix

A Netflix acabou de liberar o primeiro trailer de sua mais nova produção original. Estamos falando de Legítimo Rei, filme com Chris Pine no papel do protagonista Robert Bruce e com direção de David Mackenzie.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

Nas imagens, vemos o auto aclamado rei da Escócia lutando por sua família e seu povo contra o exército do rei Edward I e do Príncipe de Gales, seu filho. Como todo filme épico, as cenas de batalhas serão incríveis, né?

Trama

Segundo a sinopse oficial da Netflix, Legítimo Rei mostrará “a história não contada de Robert Bruce (Chris Pine), que se transformou de nobre derrotado a um rei relutante, terminando como um herói fora-da-lei no espaço de apenas um ano. Forçado a entrar em guerra para salvar sua família, seu povo e seu país da opressiva ocupação inglesa da Escócia medieval, Robert toma a coroa escocesa e lidera um grupo desorganizado de combatentes no enfrentamento do exército mais poderoso do mundo, comandado pelo feroz rei Edward I e seu filho instável, o Príncipe de Gales”.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

O filme estreia na plataforma digital (e em alguns cinemas americanos) só em 9 de novembro. No entanto, o longa será exibido no Festival Internacional de Cinema de Toronto, no Canadá, em setembro. Ben Foster e Aaron Taylor-Johnson também estão no elenco.