Foto: Reprodução/Instagram

Céline Dion para show e canta ‘Cheap Thrills’, da Sia, ao ver casal ficando noivo

Já pensou você está no show da Céline Dion ouvindo Because You Loved Me e seu namorado resolve que é o momento ideal para te pedir em casamento. Tudo já seria maravilhoso, certo? Agora imagine que a própria cantora percebe que está rolando esse pedido e para o show e canta Cheap Thrills, da Sia, para comemorar o que está acontecendo. Foi exatamente o que rolou neste sábado, 26.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Céline percebeu que o casal trocava alianças enquanto cantava e parou o show. “Você está mesmo pedindo para ela se casar contigo?”, questionou ela. Com a resposta afirmativa, ela ainda chamou os dois para mais perto do palco. “Espero que vocês se amem tanto quanto eu amo meu marido. Desejo o melhor para vocês, que vocês tenham uma ótima noite e parabéns!”, desejou a cantora em Las Vegas. Claro que tem vídeo, né?

Sia responde no Twitter

Não bastasse tudo isso, ela ainda cantou um trecho de Cheap Thrills, da Sia, como já dissemos. Aí, um fã brasileiro escreveu no Twitter que tudo isso tinha rolado e a australiana compartilhou o vídeo em seu perfil. Querem mais? Ela ainda fez uma declaração de amor a Céline Dion em outro tweet. Muita fofura, não?

Foto: Reprodução/Twitter

Então, fica a dica para quem quiser pedir a gente em casamento, ok?