Foto: Reprodução

Cate Blanchett e Lupita Nyong’o são eleitas as mais bem vestidas pela Vanity Fair

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A lista das celebridades mais bem vestidas lançada anualmente pela revista Vanity Fair traz uma estreante de peso neste ano de 2014. Trata-se da vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por 12 Anos de Escravidão, a atriz Lupita Nyong’o. Na nossa humilde opinião, uma escolha das mais bem acertadas da publicação.

Além de Lupita, a revista escolheu Cate Blanchett, sempre destaques nos tapetes vermelhos de Hollywood, pela segunda vez. Vale lembrar que a lista não é um ranking e sim um compilado de indicações de personalidade que influenciam a moda e entre os nomes estão artistas, atletas, membros das realezas e afins.

Kate Middleton, a Duquesa de Cambridge, que já figura há quatro anos entre os selecionados, foi indicada ao Hall da Fama da revista, que já tem o nome de ninguém menos que o estilista Karl Lagerfeld entre os agraciados com a honraria.

Outros nomes citados são os das atrizes Emma Watson, Michelle Dockery (Downtown Abbey) e Emmy Rossum, da rainha Maxima, da Holanda, da princesa Mary, da Dinamarca.

Já no quesito moda masculina, os eleitos são o cantor Pharrel Williams, o artista plástico Jeff Koons, os atores Neil Patrick Harris, Benedict Cumberbatch e Idris Elba, além de Victor Cruz, jogador de futebol americano.