Camila Cabello; HavanaFoto: Reprodução/YouTube

Camila Cabello é uma maravilhosa atriz de novela mexicana no clipe de ‘Havana’

Uma das músicas mais legais que Camila Cabello lançou até agora em sua carreira solo é a deliciosa Havana, que acaba de ter seu clipe divulgado. No vídeo, a cantora interpreta uma jovem latina romântica que encontra nas telenovelas e nos filmes de romance uma válvula de escape enquanto não encontra o amor de sua vida.

Com direito a muita dança, passos calientes e interpretações dignas de A Usurpadora, o clipe tem tudo para agradar aos fãs de Cabello. É leve, divertido e muito bem produzido. Com a direção de Dave Meyers, o vídeo ainda conta com a participação de Young Thug, Lele Pons, Lejuan James e Noah Contineo.

Uma curiosidade: todos os figurantes do clipe são latinos. Camila nasceu em Cuba e passou grande parte de sua infância no México, por isso fez questão de ter no elenco dançarinos e figurantes que nasceram nos locais.

E cadê o álbum de estreia?

Bom, teremos que ter um pouco mais de paciência para conferir o primeiro trabalho solo de Cabello completo. Isso porque The Hurting, The Healing, The Loving – nome do seu CD de estreia – foi adiado para 2018, ainda sem data definida.

“Fãs, eu amo muito vocês, prometo que está chegando… No ano que vem. Definitivamente, no ano que vem vocês vão ter um trabalho encorpado” disse a cantora em uma entrevista.