Foto: Reprodução

Camila Cabello aparece em público pela 1ª vez após deixar o Fifth Harmony

Bom, todo mundo acompanhou a confusão que foi a saída de Camila Cabello do Fifth Harmony nesta segunda-feira, 19. Até agora ninguém sabe direito quem está com a razão – ou pelo menos quem está dizendo, digamos, mais verdades – mas o fato é que a cantora parece já ter superado tudo e saiu de casa para dar uma voltinha com seu pai pelas ruas de Miami, nos Estados Unidos.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Foto: ReproduçãoPelas imagens feitas pelos fotógrafos de plantão e publicadas pelo site E! News, Camila não parece muito animada. Mas, de repente, foi só um ângulo ruim né, gente?

Entenda o caso

Para quem não está entendendo nada sobre a saída de Camila Cabelllo do 5H, tudo aconteceu na segunda-feira de madrugada. O grupo anunciou que a moça deixaria as parceiras e seguiria em carreira solo – como já era previsto e haviam indícios o tempo todo, né?.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Porém, Camila começou a polêmica ao responder ao comunicado afirmando que, de sua parte, as coisas não teriam acontecido como foram. Pelo que dizem, as companheiras de girlband não ficaram sabendo da notícia pela própria Cabello e sim, friamente, pelo empresário dela.

E aí teve tréplica – certamente feita assessoria – do Fifth Harmony. Em nova nota, eles afirmam que “imploraram” para que a cantora não deixasse o grupo, mas que Camila não teria dado bola e nem feito questão de tentar permanecer. Tenso, né?

Foto: Reprodução