Cais

Cais, mais novo duo do indie-MPB, acaba de lançar ‘Estrada’, seu primeiro clipe

Sexta-feira é dia de música boa, por isso, viemos aqui apresentar a vocês o duo Cais – mais nova aposta do cenário indie-MPB. Formado pelos músicos Fábio Lamounier e Peo Tavares, os meninos acabam de lançar Estrada, seu primeiro single de trabalho.

A música, composição da dupla, já chegou com um clipe lindo e abre caminho para o EP – com lançamento em breve pela ONErpm. Baseada em experiências afetivas dos dois integrantes, a letra narra de forma delicada a história de um relacionamento curto que deixou bons momentos eternizados em lembranças.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

“A letra de Estrada remete ao fim de um relacionamento de uma forma sensível e sensata, com boas e más memórias. Quando compusemos, usamos de vivências para deixar o sentido da música mais realista, mesmo com várias metáforas” diz Peo Tavares.

Ainda sobre a letra da música, Fábio Lamounier acrescenta: “Quando compusemos Estrada, uma das primeiras sensações que nos veio foi a de partida, despedida. A letra seguiu esse caminho, sobre fins de relacionamento – trazendo à tona histórias em que passamos. A cadência dos acordes de estrada são como os primeiros passos que damos depois do fim: lentos, melancólicos, ainda que resolutos. Toda memória carrega suas tristezas e alegrias, e a música é sobre essa consciência do fim e quando uma história se torna uma lembrança”.

O vídeo, que tem direção de Fábio lamounier e Rodrigo ladeira, foi gravado nas cidades de Barra Velha e Penha, litoral norte de Santa Catarina.

Se você curtiu o som do Cais não deixe de seguir os meninos nas redes sociais: Facebook | Instagram | Twitter | YouTube  😉