Foto: Reprodução

Bryan Adams anuncia shows em SP, RJ, BH, Porto Alegre e Fortaleza em 2017

Quem curte Bryan Adams vai adorar essa novidade. O cantor anunciou, de acordo com o jornalista José Norberto Flesch e com a T4F, que fará shows em cinco cidades brasileiras em 2017. Só em São Paulo serão três apresentações do canadense.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Além da capital paulista, o dono de Heaven passará pelo Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Fortaleza, todas as cidades com datas já confirmadas. Os gaúchos serão os primeiros a receber Bryan em 25 de abril. Na sequência é a vez dos cariocas curtirem o show no dia 27.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Para os paulistas, as apresentações acontecem nos dias 28, 29 e 30 de abril, no Citibank Hall. Depois os mineiros, no feriado de 1º de maio. Então, o cantor finaliza a turnê com os cearenses no dia 3.

Venda de ingressos

Para o show de São Paulo, os clientes dos cartões Citi e Diners Club contarão com pré-venda exclusiva entre os dias 24 e 30 de novembro. A venda para o público geral do show de São Paulo estará disponível a partir do dia 1º de dezembro. Já para os shows de Porto Alegre, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Fortaleza a venda para o público geral irá começar no dia 24 de novembro.

Os ingressos dos shows de Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte poderão ser adquiridos pela internet, nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e nas bilheterias oficiais. O show de Porto Alegre será vendido pelo site da Ingresso Rápido. Em Fortaleza os ingressos serão vendidos pelo site da Bilheteria Virtual.