Bruno Mars e Ed Sheeran zoam briga de Taylor Swift e Nicki Minaj no Twitter

Bruno Mars e Ed Sheeran zoam briga de Taylor Swift e Nicki Minaj no Twitter

Foto: Reprodução/Twitter

Foto: Reprodução/Twitter

Quem estava na internet na tarde de ontem, logo após a divulgação dos indicados ao VMA 2015, acompanhou – pelo menos um pouco – da discussão entre Taylot Swift e Nicki Minaj por conta dos candidatos aos prêmios.

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

Bem em resumo, Nicki levantou a discussão sobre ter ficado de fora da premiação, falou sobre racismo e outros preconceitos com o Hip Hop, Taylor Swift se doeu, respondeu, bateram boca e a loira acabou deixando de seguir a dona do hit Anaconda no Twitter.

• Siga o @FicaQuietinho no Twitter

Diante de todo o bafafá, Bruno Mars e Ed Sheeran resolveram zoar a picuinha criada por Taylor Swift e inventaram uma discussão falsa na rede social. Na brincadeira, Mars transformou o VMA e WWF, uma competição de luta. ” Ei, quero entrar nessa briga do Twitter. O VMA é o novo WWF. Vai se ferra, Ed Sheeran!, escreveu o moço, mandando em seguida seu “oponente” dar as caras na rede social usando a montagem (essa aí em cima) feita por uma seguidora.

Em resposta, o ruivinho trollou a baixa estatura de Brunos Mars. “Não importa qual seja a disputa, você vai sempre ‘entrar por baixo'”, mandou e continuo em seguida: “Toda a minha equipe sabe que você só tem uma sobrancelha e joga Cluedo com a Susan Boyle, mas você perde porque é péssimo “.

E pondo fim à brincadeira, o cantor de Lazy Song fez um trocadilho com o sobrenome de Sheeran. “Eu não acredito que estamos ‘compartilhando’ isso em público”, escreveu ele. Em inglês share significa “compartilhar”, entenderam a piadinha? rs.