Britney vira mentora das novas estrelas da Disney

Ela raspou a cabeça, deu mil vexames por aí, saiu sem calcinha incontáveis vezes, engordou, chegou até a perder a guarda dos filhos e talz e pantz…Britney Spears é dona de uma história invejável mas, mesmo assim, continua sendo a princesinha do pop.

Tanto que agora ele foi selecionada para um cargo…uhn…digamos, à sua altura. A cantora foi nomeada pela Disney uma espécie de mentora do estúdio infantil da empresa. Ou seja, ela vai ajudar a os little astros da empresa a saber como lidar com toda a fama e sucesso durante a adolescência. Uma medida para tentar evitar uma nova crise entre os astros da Disney, como aconteceu recentemente com Demi Lovato que está na rehab.

Vamos lá crianças…primeira liçãooooooo! o/

Outro convidado para o cargo, desta vez mais centrado do que a primeira, foi Justin Timberlake como disse uma fonte para o Daily Mail.

Justin e Britney foram perguntados se gostariam de vir e falar com seus colegas mais jovens sobre as tribulações de ser famoso tão novo.

Enquanto isso, Selena Gomez, que vai bem com sua carreira, disse que as pessoas precisam deixar as estrelas da Disney em paz. A cantora defendeu as amigas Miley Cyrus e Demi Lovato, que são infernizadas pela mídia.

É uma situação muito difícil e eu sinto que as pessoas não entendem realmente o que nós passamos. Somos filhos. Pessoas cometem erros. As pessoas tem que descobrir o que nós gostamos e não gostamos.

Agora que isso vai ser legal, ahhhhh vai! Se a Miley já tá usando sálvia alucinógena e aparecendo sem calcinha por aí antes dos encontros com Britney..I-M-A-G-I-N-A depois.

Vamos acompanhar!