Foto: Reprodução

Britney Spears fará 1ª performance de ‘Make Me…’ no VMA 2016

A internet já está completamente maluca! Britney Spears acaba de anunciar em seu perfil no Twitter que fará uma performance durante o Video Music Awards, também conhecido como VMA 2016. Será a primeira vez que a loira apresentará Make Me… ao vivo desde o lançamento do single que tem colaboração de G-Eazy.

A premiação acontecerá dois dias após a chegada de Glory, nono disco da cantora, às lojas. No dia 28 de agosto, a MTV exibirá o evento diretamente do Madison Square Guarden, em Nova York. Novos nomes são esperados no palco e devem ser revelados nos próximos dias.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Vale lembrar que Neidoca tem no currículo 28 indicações e já levou para casa cinco prêmios e por isso tornou-se um dos pilares do VMA com algumas das apresentações e aparições mais marcantes e comentadas da história da premiação. Cabe sempre o destaque para a apresentação de 1999 – na qual a artista cantou em sequência os sucessos Baby One More Time e Tearing Up My Heart com o NSYNC –, o show maravilhoso de 2000 com o hit Oops I Did It Again’, a icônica Slave 4 You com direito àquele beijaço entre Britney e Madonna e o mais recente prêmio de Video Vanguard Award recebido em 2011.

Se você está por fora do VMA 2016, pare de perder tempo e confira aqui a lista dos indicados.