BRIT Awards | Rihanna apresenta Work e faz sua estreia ao vivo com a era ANTI

BRIT Awards | Rihanna apresenta Work e faz sua estreia ao vivo com a era ANTI

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Acabou a espera, amores. Rihanna, enfim, fez sua estreia ao vivo com a era ANTI. No palco do BRIT Awards, a cantora deixou os fãs enlouquecidos com o show armado na noite de ontem.

Riri mandou duas músicas: Consideration, que teve a participação da cantora SZA, e Work, levando o muso Drake para o palco em uma performance beeeeem safadinha.

As novas músicas de Rihanna não tem aquele toque de farofa que amamos, mas são bem gostosinhas. E deu para ver que o público se empolgou com a performance provocativa da cantora, que cancelou sua apresentação no Grammy Awards, na semana passada, e acabou levando para a premiação britânica sua estreia ao vivo com o álbum ANTI.

Além dela, a noite foi recheada de shows maravilhosos. Coldplay abriu a cerimônia com Hymm for The Weekend, mas não contou com a participação de Beyoncé, que empresta os vocais na gravação original.

Justin Bieber fez uma apresentação incrível. Primeiro ele chamou James Bay para ajudá-lo em Love Yourself e, em seguida, explodiu o BRIT Awards com uma maravilhosa performance de Sorry, seu hit mais badalado do recém-lançado álbum Purpose.

Justin Beiber performing at The BRIT AwardsJustin Bieber’s #BRITs performance was on fire… No, literally!!!

 

Logo após dar uma forcinha para Bieber, James Bay teve o palco somente para si e aproveitou para apresentar seu sucesso Hold Back The River. Ah, e ele faturou o prêmio de Artista Britânico Masculino =)

A lacradora Jess Glyne, uma das boas surpresas da música em 2015, fez um medley com os hits Ain’t Got Far To Go, Don’t Be Hard On Yourself e Hold My Hand.

E as lindinhas e poderosas integrantes do Little Mix fez uma apresentação maravilhosa do hit Black Magic. Pena que a Leigh-Anne Pinnock não estava esbanjando afinação…

VÍDEO: Little Mix apresentando “Black Magic” no #BRITs.

 

Já que estamos falando da maior premiação da música britânica, não poderia faltar uma bela homenagem a David Bowie, morto em janeiro. E foi Lorde a responsável por este lindo momento, cantando Life on Mars.

 

O destruidor The Weeknd também marcou presença na noite, cantando o sucesso The Hills.

E também teve show maravilhoso da Adele. Para ver como foi a performance e quem são os vencedores da premiação, clique aqui que a gente conta tudinho 😉