Foto: Reprodução

Brasileiro que participou do Big Brother britânico muda de sexo e se prostitui para sobreviver

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Em 2009, o brasileiro Rodrigo Lopes causou no Big Brother da Inglaterra ao beijar um companheiro de confinamento. Foi assediado pela imprensa, chegou a trabalhar como repórter do reality no ano seguinte, mas voltou ao Brasil. E virou mulher!

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

Há dois anos, o rapaz atende pelo nome de Rebeca e contou ao site americano The Huffington Post que entrou para o mundo da prostituição em outubro do ano passado, para juntar dinheiro e bancar suas cirurgias.

Rodrigo colocou próteses nos seios, está com o corpo e o rosto com traços bem delicados, mas ainda não fez a cirurgia definitiva de mudança de sexo. “Meu sonho é casar e adotar um filho”, disse o brasileiro ao jornal.

Na entrevista, ele conta que buscou outras alternativas antes de se prostituir, mas não conseguiu emprego por conta de sua nova identidade. “Eu vou a entrevistas para trabalho em bares e eles me olham e veêm meus documentos mostrando que sou um menino. Eles dizem que vão me ligar, mas nunca ligam”, comentou.

Veja abaixo o antes e depois de Rodrigo e no link veja uma foto de quando ele posou de bunda de fora para a revista Gay Times:

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução