Brasileiro de clipe Alejandro chama Gaga de “”esquisita””

Aham, Brasil. O “Alejandro” é tupiniquim, de Minas Gerais, e atende pelo nome de Evandro Soldati. É ele o cara que aparece sentado em uma cama, de cueca preta, segurando uma pistola (ui!) dourada, ao lado de Lady Gaga, quando ela está deitada e usa roupa de freira, no clipe de Alejandro (dica do @rick_no_twitter).

O cara namora a filha de Luiza Brunet, a Yasmin, e diz que não é fã de Gaga, ao contrário da amada. Sobre a participação no clipe, que levou uma hora e meia pra ser gravado –  embora o modelo tenho ficado dois dias de stand by trancado no estúdio, esperando ZZZZzzzz -, Evandro fez as seguintes considerações:

Foi bem no estilo dela, meio polêmico. Ela é toda meio esquisita, né?… Foi como um editorial de moda, só falavam para eu ficar lá sentado e fingir que era o Alejandro

Evandro foi convidado o clipe pelo renomado fotógrafo Steven Klein, que assina o material e já trabalhou com o rapaz diversas vezes. O modelo, que  faz capoeira, contou que “o conceito do clipe foi mudando. Ia ser inspirado em artes marciais, por isso fui convidado”.

Nós do Fica Quietinho temos apenas que dizer umas palavrinhas a Gaga e Steven Klein:

Ale-Alejandro, Ale-Alejandro! Agradecemos a preferência. Voltem sempre. Beijos