Foto: Reprodução

Brad Pitt é investigado por abuso verbal contra filhos, diz site

*colaboração Stéfanie Privado

Mais novidades sobre o processo de separação – que pelo jeito vai ser complexo – entre Brad Pitt e Angelina Jolie. Segundo o site TMZ, a polícia de Los Angeles em parceria com o Departamento de Serviços de Crianças e Família está investigando o ator por possíveis abusos cometidos contra seus filhos durante uma viagem no seu jatinho privado.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

A denúncia, anexada ao pedido de divórcio feito pela atriz nesta semana, afirma que Pitt, estando sob o efeito de álcool, gritou e ameaçou fisicamente as crianças durante o voo. Em entrevista ao site americano, uma fonte próxima ao galã de Hollywood nega os abusos e diz que Jolie está levando o conflito de família a proporções extremas. “Ele leva este assunto muito a sério e diz que não cometeu qualquer abuso contra as crianças. É lamentável que as pessoas envolvidas continuem a apresentá-lo na pior perspectiva”, disse.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

O ex-casal já foi ouvido pela polícia, que nesse momento preferiu não falar com as crianças para preservá-las. Angelina e Pitt são pais de Maddox, 15, Pax, 12, Zahara, 11, Shiloh, 10, e os gêmeos Knox e Vivienne, de 8 anos.

Custódia
Mesmo antes de vir a público a denúncia sobre possíveis abusos por parte de Brad Pitt, Angelina já havia pedido a guarda de seus filhos nos documentos do divórcio. Muito se fala sobre o possível vício em álcool do ator, mas fontes ligadas aos dois afirmam que, mesmo que isso seja verdade, esse não seria um motivo para a separação.

Eles afirmam que a atriz tomou a decisão baseada na sensação de insegurança de seus filhos. “A decisão final do divórcio só foi tomada há uma semana. Ocorreu um incidente que fez Angelina agir e dar entrada com o pedido”, disseram.

Numa declaração recente, Brad Pitt revelou que está muito triste com o fim do casamento e que o seu foco no momento é o bem-estar de seus filhos. Também há especulações de que ele esteja tentando uma segunda chance para salvar o casamento com Jolie.