Foto: Reprodução

Brad Pitt e Angelina Jolie apoiam filha a mudar nome para John

A imprensa gringa vem acompanhando há algum tempo as questões de identificação de gênero da pequena Shiloh, filha de Brad Pitt e Angelina Jolie. Quando começou a se vestir com roupas masculinas, os pais fizeram questão de vir a público dizer que não viam problema algum no fato e inclusive nunca recriminaram.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Agora, Shiloh pede para ser chamada de John. Mais uma vez, tem o apoio desses pais maravilhosos. Os atores estão tão empenhados de que toda essa transição ocorra de forma tranquila e sem traumas que foram buscar ajuda de especialistas para entender como tratar e lidar com o fato, segundo informações do site Radar Online.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Brad até contou durante uma entrevista a Ophra Winfrey que já chamam Shiloh de John e que ela pede por isso. “Se eu digo ‘Shi, você quer…’, ela me interrompe e diz ‘John, sou John’. Então eu falo ‘John, você quer suco de laranja?’ e ela responde ‘não!’”, revelou ele.

No entanto, o casal ainda não trata Shiloh no masculino em todos os termos. Como podemos notar na frase do pai, ele a chama de John, mas se refere a “ela” quando continua explicando.