Foto: Reprodução/YouTube

Boys magya fazem paródia política de ‘What Makes You Beautiful’, do 1D

Quem conhece de boy magya, sabe quem é a galera dos vídeos sexy da marca de cuecas Andrew Christian. O que ninguém sabia é que os rapazes eram também engajados em causas políticas e sociais. E agora, em uma ótima paródia de What Makes You Beautiful, do One Direction, os descamisados cantam sobre a política americana.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Colby Melvin, Quinn Christopher Jaxon, David Brackett, Brandon R. Brown e Johnathan Meyers são o “Wrong Direction” nesse vídeo da Full Frontal Freedom, uma espécie de ONG na qual artistas e pessoas da mídia usam a criatividade para fazer ações que gerem um engajamento social por causas importantes. Uma delas é o casamento igualitário, ou seja, eles defendem a aprovaçãodo casamento civil homossexual. Mas em sua descrição oficial, não é apenas por isso que lutam, e sim, por direitos iguais em todas as áreas.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

 

Como esse ano, os americanos também irão às urnas – no caso deles, escolher um novo presidente -, os rapazes usam de seu físico privilegiado para atrair a atenção do público, enquanto criticam as propostas políticas do candidato republicano, Mitt Romney, que faz oposição a Barack Obama.

O vídeo está em inglês, mas a letra diz sobre o fato de Romney mentir “aos eleitores como ninguém” e também sobre ele não mostrar ao publico o que há por trás daquilo que defende. Em um trecho, a música diz que o republicano vai mudar de ideias por causa das eleições, mas que na verdade, nada será feito. Agora, se você pouco se importa com política, ainda mais em se tratando da internacional, assista apenas conferindo as cores e as curvas dos corpos dos rapazes:

A letra em inglês está disponível no canal da Full Frontal Freedon no YouTube. E para ficar por dentro do que outros boys magyas possam a vir fazer em outros vídeos de engajamento civil, que tal curtir a página deles no Facebook e seguir no Twitter?