Bomba! Revista diz que Britney Spears é agredida pelo namorado

A revista não é nada confiável, mas a notícia é muito séria. Jason Alexander, amigo de infância de Britney Spears, com quem ficou casado por dois dias, concedeu uma entrevista à revista Star e declarou que a estrela pop foi agredida violentamente pelo atual namorado. Jason Trawick. “Ela me contou que ele bateu com tanta força que a deixou com um olho roxo”, comentou.

Embora sejam ex-maridos, Britney e Alexander continuam muito amigos e o rapaz disse que a cantora confidenciou as agressões e que ele gravou a conversa, onde ela declara que sua vida se transformou num inferno depois que começou a namorar Trawick. “Meu pai tem uma espingarda e ele só está esperando para usá-la”, disse a loira ao ex, que resolveu soltar o verbo por temer que algo pior aconteça com a amiga.

UPDATE
No site oficial de Britney Spears foi publicado uma resposta à revista Star, dizendo que as declarações de Jason Alexander são invenções, pois a cantora não entra em contato com o ex-marido há anos. O comunicado diz que a tal gravação publicada no site RadarOnline em que o ex-casal estaria conversando sobre o fato é completamente falsa e risível.

A assessoria de Birtney garante que Jason Trawick nunca levantou a mão para a namorada e que este é apenas mais um exemplo de tabloide irresponsável que depende de fontes de má qualidade e que prestam informações falsas, com o único intuito de vender mais exemplares de revistas, sem apurar o fato e entrar em contato com os personagens da história. Os representantes de Britney consideram as afirmações difamatórias e irresponsáveis, o que os levarão a buscar medidas legais para converter a situação.