Foto: Reprodução

Beyoncé se torna maior ganhadora de todos os tempos do VMA

Na noite deste domingo, 28, aconteceu o VMA 2016 e quem acompanhou a gente no Instagram ficou por dentro do que estava acontecendo na premiação. Mas quem precisou dormiu e não estava em casa, a gente conta aqui também tudo o que rolou no evento organizado pela MTV.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Bom, teve Rihanna fazendo quatro mini apresentações relembrando boa parte de seus muitos hits. Claro que a ultima entrada da barbadiana em cena foi a melhor. Uma sequência com Stay, Diamonds e Love On the Brain fechou lindamente a cerimônia antes de Drake subir ao palco, se declarar apaixonado pelo trabalho de Rihanna e lhe entregar o prêmio Vanguarda Michael Jackson. A internet shippou demais o casal, claro!

Rihanna, you sang your heart out during your last performance.

Publicado por MTV em Domingo, 28 de agosto de 2016

Britney Spears prometeu fazer algo nunca visto antes no VMA. Nós ainda estamos procurando qual era esse momento especial, mas a apresentação da Princesinha do Pop foi linda, bem coreografada e contou com a performance original preparada para o clipe de Make Me… que ela jogou fora. Climão especial quando G-Eazy tentou arrancar um beijo dela ao final e ela não quis. Mas deu uma apalpadinha boa nas partes baixas do rapper, o que já vale né?

All I needed was Britney Spears + G-Eazy to ~ get me through the night ~

Publicado por MTV em Domingo, 28 de agosto de 2016

Beyoncé foi realmente a estrela da festa. Além de ter sido a grande ganhadora dos prêmios da noite, trocar de roupa várias vezes e ainda ter-se tornado a maior vencedora de todos os tempos do VMA, a dona de Formation levou o públicos, os fãs e a web ao delírio com sua performance que recriou seu álbum visual Lemonade ao vivo. Ficamos mesmo no chão.

Thanks for the “Lemonade,” Beyoncé.

Publicado por MTV em Domingo, 28 de agosto de 2016

Mais um ponto maravilhoso foi a intervenção de Alicia Keys. A cantora apareceu completamente sem maquiagem, mostrando que é linda de qualquer jeito. Ao anunciar um dos prêmios, usou trechos de um discurso de Martin Luther King, falou sobre a condição dos negros, cantou a capella e ganhou nossos corações.

As drag queens participantes de RuPaul’s Drag Race arrasaram na releitura dos looks mais icônicos da história da premiação pelo red carpert. Olha isso, gente:

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Kanye West até que não falou muito, lançou o clipe de Fade exclusivamente durante o VMA, comemorou os prêmios de Beyoncé, se declarou para Kim Kardashian, sua esposa, disse que entre outros nomes, ele mesmo era sua inspiração.

Em resumo, o VMA 2016 foi assim. Confira abaixo a lista de todos os vencedores:

Vídeo do ano: Beyoncé – Formation
Melhor clipe masculino: Calvin Harris feat. Rihanna – This Is What You Came For
Melhor clipe feminino: Beyoncé – Hold Up
Melhor clipe de hip-hop: Drake – Hotline Bling
Artista promissor: DNCE
Melhor colaboração: Fifth Harmony feat. Ty Dolla $ign – Work From Home
Melhor video em longa-metragem: Beyoncé – Lemonade
Melhor direção de arte: David Bowie – Blackstar
Melhor coreografia: Beyoncé – Formation
Melhor direção de fotografia: Beyoncé – Formation
Melhor direção: Beyoncé – Formation
Melhor edição: Beyoncé – Formation
Melhores efeitos visuais: Coldplay – Up&Up
Som do Verão: Fifth Harmony – All In My Head (Flex)
Prêmio de Vanguarda Michael Jackson: Rihanna

E assim que a MTV liberar a lista e a gente descobrir quem levou os prêmios de Melhor clipe de pop, Melhor clipe de rock e Melhor clipe eletrônico a gente conta aqui, ok?