Beyoncé OTR II cape

Beyoncé no Lollapalooza?! Nossos hermanos garantem que sim

Agora que o Lollapalooza Brasil 2019 já começou sua venda de ingressos – você pode comprar aqui – começou a corrida para o anúncio das atrações que vão agitar o festival. Lembra que lá atrás já cantamos a bola que Beyoncé é presença garantida no país ano que vem? Pois então, a cantora e sua equipe estavam mais indecisos do que as pesquisas de intenção de voto desses últimos tempos: as negociações envolviam a diva fazer shows solos, ser headliner do Rock in Rio ou participar das três edições do Lolla pela América do Sul – Argentina, Brasil e Chile.

Nesta quarta-feira, 3, nossos hermanos deixaram toda a BeyHive empolgadíssima: o portal Recitales Argentina publicou na sua conta no Twitter que Queen B já estaria confirmada para se apresentar no Lollapalooza! A publicação foi logo tirada do ar, porém, já foi o bastante para movimentar as redes (via BeyHive.com).

Siga o Fica Quietinho no Instagram

Segundo fãs, o tweet citava que o show a ser apresentado no festival seria o da atual turnê OTR II – mas sem Jay-Z. Vale lembrar que as apresentações se encerram esta semana lá nos EUA. Logo após esse rebuliço todo, o site Entradas Q! também confirmou o show da cantora na Argentina.

Vale lembrar que as informações acima ainda são apenas boatos – nada foi confirmado pela produção da artista ou do festival – mas se Beyoncé for mesmo se apresentar no Lolla dos nosso hermanos já podem comemorar, pois vai rolar por aqui também.

Lollapalooza Brasil 2019 – Façam suas apostas

E se já temos Twenty One Pilots, o menino Sam Smith e o rockeiro Lenny Kravitz como “confirmados”, a lista de possíveis atrações da edição de 2019 vem crescendo cada vez mais com fortes especulações.

Quem também já é presença certa em terras tupiniquins e está flertando fortemente com o festival é o Arctic Monkeys. Dua Lipa também, que adiou sua vinda em novembro por (possivelmente) ter fechado contrato para estar nas edições da América do Sul.