OLHA ELAAA! Ex-BBB Ana Paula ganha quadro no Vídeo Show

BBB16: Ana Paula dá dois tabefes na cara de Renan e o público pede expulsão da sister

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O kisuko deu uma fervida novamente na festa que rolou nesta noite e madrugada no BBB16. Os protagonistas, mais uma vez, foram os BFFs Ana Paula e Renan. Só que desta vez, rolou agressão física e a internet está possuída, pedindo a expulsão da jornalista.

A parada foi a seguinte: Ana Paula teve toda a cachaça que ela sonhou na vida para festejar. Ficou beeeem louca. Daí, resolveu provocar o Renan e deu dois tabefes na cara dele. O modelo ficou sem reação na hora, tentou até afastar a jornalista, mas ela sentou a mão na cara dele.

Ok, foram dois tapas até que leves, mas isso é agressão. Tanto que até mesmo fiéis seguidores de Ana Paula demonstraram indignação com a jornalista nas redes sociais e assumiram que ela passou dos limites. Aqueles que já estavam de saco cheio da moça, aproveitaram para fazer coro por sua eliminação.

Depois dos tapas, Renan foi ao confessionário e relatou o caso, pedindo um posicionamento da produção e prometeu pedir para sair e processar a sister e a emissora caso algo não seja feito. Mateus e Adélia disseram que sairiam juntamente com ele. Xiiiii. E agora, hein?

Ana Paula ficou tão maluca na festa que até xixi nas calças ela fez. Foi feio. Dona Geralda, Munik e Ronan, até então seus aliados, também não gostaram nem um pouco da atitude da colega. Será que a Globo vai se posicionar desta vez?