Pabllo Vittar Hopi Pride

Bafo! Pabllo Vittar, Gloria Groove e Wanessa Camargo agitam a 3ª edição do ‘Hopi Pride Festival’

Se você duvidava que salto alto, make e uma lace babadeira não combinavam com parque de diversões pode ficar sabendo que essa mistura dá certo, sim, e tem tudo para ser hit no calendário de eventos LGBTQ+. Acontece no dia 10 de novembro a terceira edição do Hopi Pride Festival, evento organizado pelo parque temático Hopi Hari, que mais uma vez está investindo pesado nesse fervo.

Com 15 horas de festa divididas em três palcos – Eletronik, Popi e Diversi – o festival terá como atrações musicais principias as cantoras Pabllo Vittar, Gloria Groove e Wanessa Camargo. Segundo a produção do evento, o parque ainda planeja divulgar mais atrações, ou seja, não tem como ficar de fora dessa.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

Cada palco será focado em um estilo musical e terá atrações para todos os gostos: música eletrônica no Eletronik; os blocos de carnaval mais amados pelo público no Popi; e Diversi, onde os principais artistas desta grande festa vão se apresentar.

Diversão até de cabeça pra baixo

E como se não bastasse 15 horas de muita música, o Hopi Pride também vai divertir os visitantes com as atrações do Hopi Hari que vão estar em funcionamento e abertas ao público!

Durante o festival, o público passará a madrugada no local (já que o evento acontece das 16h do dia 10 de novembro às 7h da manhã do dia 11). Além disso, até um determinado horário, grande parte das atrações estarão disponíveis a todos e durante a madrugada as mais radicais.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Os ingressos já estão à venda pelo site do parque e vão de R$109,90 (1º lote) a R$349,90 – valor do camarote open bar e food com vista privilegiada para o palco principal.

O Hopi Pride acontece duas vezes ao ano e já levou nomes como Lia Clark e o grupo Rouge para se apresentar no parque. Na sua última edição, atraiu um público de mais de sete mil pessoas. Incrível, não?

Hopi Pride Festival

Data: 10 de novembro – sábado
Local: Hopi Hari | Rodovia dos Bandeirantes, km 72 – Vinhedo/São Paulo
Horário: A partir das 16h
Ingressos: Site oficial