Rihanna é acusada de roubar Bitch Better Have My Money de rapper americana

Bafão! Rihanna é acusada de roubar Bitch Better Have My Money de rapper americana

Ouça Bitch Better Have My Money, novo single da Rihanna

Ouça Bitch Better Have My Money, novo single da Rihanna

Este não é o primeiro caso de “roubo” que vemos acontecer na história da música. Aliás, é até comum – infelizmente – artistas do mainstream acabarem se encantando com o trabalho de quem está começando ou não é tão famoso. Daí eles se apropriam de suas músicas em troca de alguns trocados para que ninguém saia falando bobagens por aí.

E o escândalo da vez envolve Rihanna e sua recém-lançada Bitch Better Have My Money, um dos singles de seu novo álbum, que deve ser lançado ainda neste ano. Os fãs da rapper Just Brittany ouviram a música de RiRi e ficaram revltadíssimos. Para eles, a cantora pop simplesmente roubou a canção original, mudou algumas palavras da letra, mas manteve a melodia quase inalterada. Feio… muito feito!

A música de Brittany foi publicada no soundcloud há NOVE meses. E a de Rihanna há menos de 10 dias. Ou seja… miga, assim não tem como te defender.

Em seu Twitter, a rapper se manifestou: “ATENÇÃO! Bitch Better Have My Money está no iTunes, publicado por Rihanna! ACORDEM!”. Rihanna, até agora, não se manifestou.

Agora, você é o juiz. Ouça a as versões das duas cantoras e nos diga se você acha que realmente Rihanna “roubou” a música de Just Brittany: