Azealia é expulsa de festival após xingar Zayn Malik de forma homofóbica e racista

Azealia Banks é expulsa de festival após xingar Zayn Malik

Azealia Banks está causando novamente. A rapper já está acostumada a ver seu nome em escândalos, afinal ela mesma se envolve neles. Desta vez, o alvo da cantora foi o ex-One Direction Zayn Malik, logo após ele ter lançado o clipe de Like I Would. E isso resultou na expulsão dela como atração principal do festival Born & Bred Festival, que acontecerá em Londres.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Depois que Azealia chamou o cantor de “bichinha” e menosprezou a origem paquistanesa dele – tweets que, claro, ela já apagou -, a organização do evento emitiu um comunicado informando sobre o cancelamento da apresentação da rapper. “Nós decidimos cancelar a aparição de Azealia Banks como headliner do Rinse / Born & Bred Festival. O Born & Bred é uma celebração da cultura rave e foi criada para TODOS. Nós celebramos inclusão e igualdade”, diz a nota publicada.

Entenda a polêmica
Enquanto os fãs elogiavam o clipe do moço, Azealia decidiu, por meio de seu Instagram, acusar Zayn de copiar seu estilo e publicou fotos em que comparava trechos do vídeo dele a momentos de sua carreira. Bom, não demorou muito para que fãs do rapaz tomassem conta da internet em sua defesa.

Damn Zayn be mood boarding the fuck of out me ?.. I’m not mad about this though. Zayn is a cutie pie

Uma foto publicada por Azealia Banks (@azealiabanks) em

Em meio à guerra, o dono de Pillowtalk se pronunciou também na rede social, porém de forma indireta. “Sem mentira… Vejo você tentando me atingir, mas não dou a mínima”, escreveu ele, acrescentando que “minha @ é boa demais para você”.

A rapper não se intimidou e passou a fazer xingamentos homofóbicos e racistas contra o cantor. Chamou-o de “faggot”, forma perojativa como “bicinha” em português, além de menosprezar a origem paquistanesa da mãe de Malik.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

“Risos, Zayn Malik é uma bichinha”, escreveu em um dos Tweets. “Ainda não muda o fato de que sua mãe é uma refugiada suja que não terá asilo garantido”, atacou ela em outro.

Tentando não alimentar a discussão, o ex-One Direction falou diretamente com a cantora alegando que não estava falando sobre ela anteriormente. “Porque você está dizendo coisas desagráveis sobre mim? Eu não estava falando sobre você”, enviou.

De nada adiantou e até há pouco, Banks ainda discutia com fãs e seguidores do cantor no Twitter. Difícil, né?