Atriz Betty Lago morre, aos 60 anos, após luta contra câncer

Atriz Betty Lago morre, aos 60 anos, após luta contra câncer

Foto: Divulgação/GNT

Foto: Divulgação/GNT

A atriz e ex-modelo Betty Lago morreu na manhã deste domingo, 13, aos 60 anos. Ela lutava há três anos contra um câncer na vesícula e deixa dois filhos, Patty e Bernardo – o rapaz, filho do seu relacionamento com o ator Eduardo Conde.

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

“E o dia amanheceu assim, triste e lindo ao mesmo tempo”, escreveu a filha da atriz em seu Instagram ao fazer uma homenagem à mãe. A atriz descobriu a doença em março de 2012, quando precisou ficar internada por conta de dores abdominais. Passou por uma cirurgia na vesícula e iniciou a quimioterapia para combater a doença que avançou também para o fígado. Betty morreu em seu apartamento no bairro do Leblon.

• Siga o @FicaQuietinho no Twitter

Com mais de 20 anos de carreira como atriz, iniciada após mais 15 anos de passarelas e fama internacional, Betty nunca escondeu a doença. Por diversas vezes falou sobre seu otimismo pela cura e foi fotografada sem cabelos por conta do tratamento. Seus maiores sucessos no Globo foram as novelas Quatro Por Quatro, Vira-Lata, Uga Uga, O Quinto dos Infernos, Kubanacan, Pé na Jaca e Guerra e Paz, todas parcerias com o autor Carlos Lombardi. Recentemente, ela era jurada do programa Desafio da Beleza, do GNT.