Ator pornô estaria descontrolado por terminar namoro com Calvin Klein

A gente falou aqui que o modelo e ator pornô Nick Gruber, mais conhecido como namorado do estilista Calvin Klein, foi preso após agredir um amigo, chamado Calvin Swint, em Nova York e por esconder cocaína na cueca. Daí, este "amigo" resolveu falar com a imprensa e disse que o rapaz está todo revoltado porque tem sofrido desde o término do namoro.

Nick e Calvin Klein terminaram o namoro – iniciado em 2010 – em dezembro do ano passado, mas ensaiaram um retorno logo no começo deste ano e o atual status do relacionamento dos rapazes era um mistério. Swint disse ao jornal New York Post que Gruber está perdido desde o rompimento, por isso acredita ter sido agredido.

Fiquei envergonhado, nunca tinha me envolvido em uma briga antes. Desci [a briga aconteceu no apartamento de Nick] e o porteiro perguntou se deveria chamar a polícia, pois meu olho estava sangrando

Apesar da briga, Swint, defendeu o agressor e disse que Nick é um cara engraçado, que são bons amigos e que a relação entre eles é como a de dois irmãos.