Assista aos 35 minutos de Runaway, o novo clipe de Kanye West

Antes de tudo: Não gosto do Kanye West, não acompanhei nem acompanho a carreira dele. Mas ele MATOU A PAU (ui) com o clipe de Runaway e isso tem que ser considerado. E pra ninguém ficar muito perdido na história, vamos do início, ok?

Para quem não sabe Kanye West é um rapper americano e o cara tem causado algumas polêmicas nos últimos dias principalmente pela capa do seu CD, My Dark Twisted Fantasy, que você vê logo abaixo. Para mim, West é um gênio incompreendido.

A capa polêmica de My Dark Twisted Fantasy

Essa capa que você olha e pensa: “WTF?”, é o próprio rapper se divertindo com uma fênix com um rabo de bolinhas e sem braços. Legal, né? Pois é, se você não entendeu, eu também não (Só a parte de porque ela está sem braço!).

Como os americanos são super conservadores , é CLARO que a capa foi BANIDA de lá. A solução? O disco terá cinco capas, e todos virão com todas. No Wal-Mart por exemplo, a capa da frente será a versão censurada, mas assim que você tirar o plástico do CD pode trocar para a que você quiser dentre as cinco opções.

Continuando. A tal da fênix da história vem do filme que você confere completinho no fim do post, que é a íntegra do clipe Runaway. O vídeo do segundo single conta a história de uma fênix (interpretada BELAMENTE pela top model Selita Ebanks) que cai na Terra e acaba se transformando em sua namorada e blá blá blá não vou contar o resto!

Tá achando que acabou? Não… O clipe tem TRINTA E CINCO MINUTOS (35′) e passa por várias músicas do CD do rapper. Tipo, muita loucura mesmo, só vendo mesmo pra tentar entender um pouco a mente insana dele!

Só o terceiro single, All The Lights, tem ONZE nomes cantando junto com Kanye: Rihanna, Alicia Keys, Elton John, Fergie, John Legend, The-Dream, Tony Williams, Kid Cudi, Charlie Wilson, Ryan Leslie e Elly Jackson(La Roux). Só por aí já vejo que depois de 35 minutos de clipe ainda vem mais coisa pra deixar todo mundo mais SHOKS.

Kanye West não pode ser mais vendido como música tradicional. Ele não se encaixa nos formatos de mercado de hoje em dia, não com um videoclipe de 1m30 e depois outro de 35 minutos.

Finalmente, assista o clipe… Vale a pena!

Só duas coisas me passam pela cabeça:

1)E agora Lady Gaga?

2) PORRA KANYE WEST, QUE MOCASSIM PRETO é esse?