Two and Half Men

Ashton Kutcher e Jon Cryer se casam e se beijam em Two And a Half Men

Two and Half Men

E o casamento gay em Two And a Half Men vai mesmo rolar! A série, que estreia hoje sua última temporada nos Estados Unidos, vai surpreender o público com o casamento entre Walden (Ashton Kutcher) e Alan (Jon Cryer).

A cena do casamento e do beijo entre os personagens será exibida no episódio do dia 6 de novembro e terá a participação do cantor Michael Bolton, aquele do hit When a Man Loves a Woman, vai cantar na cerimônia uma versão de seu clássico, chamada When a Man Loves a Man! hahahaha.

Só para você entender o que vai rolar nessa última temporada, Walden decide adotar uma criança, mas percebe que fazer isso solteiro será muito difícil. Daí vem a ideia de se casar com Alan e, assim, facilitar o processo de adoção.

Chuck Lorre, criador da série, disse que com o casamento e a adoção de um menino, a trama volta a seu plot inicial, que era falar da vida de dois homens ensinando um garoto a se tornar homem.

Prepare-se para rir, pois os roteiristas prometeram caprichar nas piadas nesta temporada, que ainda não tem data de estreia prevista para o Brasil.

Two and a Half Men