As apresentações do Much Music Awards

O Canadá parou neste último domingo e não foi pela Copa do Mundo e sim para a premiação Much Music Awards 2010. Sob o comando de Miley Cyrus, o evento aconteceu em Toronto e  teve shows de Katy Perry, Adam Lambert e Ke$ha.

Justin Bieber e a banda Hedley foram os melhores da noite com 3 prêmios cada. O rapper Drake também ganhou destaque, ao levar 2 prêmios por conta da sua parceria com o Trey Songz. Na categoria de melhor artista internacional, Miley Cyrus desbancou grandes nomes do último ano, como Lady GaGa e Jay-Z.

O grande momento da premiação foi quando Miley apresentou seu hit Party In The U.S.A e recebeu o astro teen Justin Bieber, que atuou como seu dançarino. Saca só:

Para Brasil, para agora que eu quero descer! ISSO foi a participção do Justin Bieber? Ah tá…sem comentários!

E mais uma coisa: Miley meu amor, que roupa é essa? Emputeceu de vez foi?

Prometo que não comento sobre o lenço na cabeça!

Já na apresentação da Ke$ha, que estava com umas asas que eu super não entendi (Será que ela roubou o figurino de Can’t Be Tamed da Miley?), o melhor momento pra mim foi o tombo da dançarina no 1:33…observe!

E ainda teve Katy Perry, Adam Lambert, Drake e Justin Bieber! Mais gnt cantando do que recebendo prêmio na minha opinião!

PS: Não vou ficar falando da “periquita” da Miley Cyrus porque, né gente? Deixa a “menina” depilar as partes íntimas? Deixa ela ser feliz?Não viu a foto? tá aqui:

Eu sinceramente acho que é tudo proposital! #falei