Foto: Reprodução

Ariana Grande cancela shows até começo de junho; outras datas são incertas

Enquanto nenhuma informação sobre o cancelamento da turnê Dangerous Woman, da Ariana Grande, era oficial, os fãs da cantora seguiam apreensivos, principalmente os brasileiros. Agora, segundo E! News, a assessoria dela confirmou que os shows até o dia 5 de junho estão suspensos.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Ariana cantaria em Londres nesta semana e na Suíça na próxima. As apresentações foram canceladas depois da explosão que matou 22 pessoas e feriu mais de 50 perto da Arena Manchester, onde a cantora se apresentava na última segunda-feira, 22.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

“Pedimos para que todos continuem a apoiar a cidade de Manchester e todas as famílias afetadas por esse ato de violência covarde e sem sentido. Nosso modo de viver foi novamente ameaçado, mas vamos superar isso juntos. Obrigado”, teria dito o porta-voz da dona de Side to Side.

Shows no Brasil incertos

Embora os shows de Ariana Grande no Brasil estejam fora do intervalo de tempo divulgado pela assessoria da cantora, ainda não se tem certeza de que eles estão garantidos. As vendas de ingressos continuam acontecendo normalmente e nenhum comunicado a respeito do cancelamento foi emitido pela produtora responsável. O que é um bom sinal, certo?

O prosseguimento normal da agenda de Ariana Grande vai, obviamente, depender de como ela reagirá após esse período de recuperação da tragédia acontecida em Manchester, na Inglaterra. A princípio, a cantora subirá novamente aos palcos em 7 de junho para se apresentar em Paris, na França. Depois, Portugal, Espanha e Itália estão na rota da turnê antes de ela desembarcar no Brasil.

Funeral das vítimas

Segundo um perfil no Twitter que é especialista na cobertura da carreira de Ariana Grande, a cantora estaria se comunicando com os familiares das vítimas fatais do atentado terrorista em Manchester. “Ariana procurou as famílias dos mortos de ontem à noite. Ela vai pagar pelos funerais!”, publicou o perfil Ariana Updates!, nesta terça-feira, 23, sem dar detalhes sobre a fonte da informação.