Foto: Reprodução

Após treta com fãs de Mariah Carey, Demi abandona o Twitter

Demi Lovato não aguentou o tranco e pediu para sair… do Twitter. Rolou uma treta entre ela e os fãs de Mariah Carey, que fizeram ‘vigília’ na internet para perturbar a cantora. E conseguiram!

Curta o Fica Quietinho no Facebook

“Droga, tenho que sair dizendo m***a. Tchau Twitter. E Instagram. Gosto do Snapchat, porque não tenho que ver o que alguns de vocês dizem”, esbravejou a cantora.

Em seu discurso, ela ainda questionou o motivo de as pessoas criarem polêmicas em cima de seus desabafos e mandou uma direta para todos os haters. “Aquela vez que eu comecei minha própria instituição de caridade prestando cuidados de saúde mental para pessoas que não podem pagar e isso é o que vocês falam a respeito. E as pessoas se perguntam o que está errado com o mundo. Prestem mais atenção ao bem do que ao mal”, escreveu.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

O rolê estranho começou quando Demi resolveu falar sobre aquele meme em que Mariah Carey diz não conhecer Jennifer Lopez. Ela defendeu Ariana Grande e disse que J.Lo era sempre muuuuuito educada, ao contrário de Mimi. “Mas eu não tenho medo de falar. Essa mulher é malvada sem nenhuma razão. Extremamente talentosa? Sim. Superhumana? Possivelmente. Desnecessariamente rude? Absolutamente”, disse.

Foi o que bastou para os lambs (sim, este é o nome dado aos fãs de Mariah) começarem a detonar Demi. A cantora começou a bloquear um por um, mas parece que os carneirinhos de Mimi venceram essa batalha.