Após sucesso de Chay Suede na Globo, Caio Castro se oferece para papel em novela

É como diz aquele ditado chulo: "quando a água bate na bunda…", não é mesmo? Depois do sucesso de Chay Suede em Império e a reserva do galã para o elenco de Babilônia, nova novela das 21h, uma luz de perigo acendeu-se para Caio Castro. Mas rapidamente, o rapaz que havia recusado papéis para descansar a imagem e tocar projetos pessoais, voltou atrás e resolveu se colocar à disposição da Globo para novas produções.

• Curta o FQ no Facebook

De acordo com o jornal Extra, os comentários de bastidores são de que o Dr. Michel de Amor à Vida teria ficado enciumado com a rápida ascensão de Chay entre a grande cúpula de entretenimento da emissora. Tanto que desde que as atenções se viraram todas para o ex-namorado de Manu Gavassi, Castro tem feito questão de se mostrar disponível e interessado em voltar ao ar.

Ao que parece, a investida já deu resultado e Caio estará em Lady Marizete, nove das 19h que irá ao ar em 2015. O galã fará par romântico com Tatá Werneck, com quem trabalhou – mas praticamente não contracenou – na trama de Walcyr Carrasco.

Vale lembrar que a Record também está ligadinha no, digamos, perigo que Chay Suede representa para Caio Castro. E emissora de Edir Macedo tentou se aproveitar da situação vulnerável do moço para lhe oferecer um contrato de R$ 10 milhões e roubá-lo da Globo. No entanto, Caio não topou entrar para a lista de mais um dos novos apresentadores do canal da Barra Funda.